Troca Devolução e Garantia

Troca ou Devoluções

Ao comprar na Crizzapi Loja online, você pode realizar suas trocas ou devolver seu pedido com toda comodidade e segurança. Visando a transparência e o respeito com os nossos clientes, elaboramos uma política de trocas e devoluções de produtos. Confira:

Considerações Gerais Para Compras Online

- Em sua primeira troca, a despesa do envio do produto é por conta da Crizzapi. Após entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e receber a autorização de postagem, o cliente deve levar o pedido até a agência dos Correios mais próxima e realizar o envio do produto sem custo algum. Caso haja necessidade de efetuar uma segunda troca do mesmo produto e/ou pedido, a despesa será por conta do cliente. 

- Produtos comprados na loja online (loja.crizzapi.com.br) só poderão ser trocados pelo mesmo canal.

- Em qualquer situação, seja de troca ou de devolução, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da Crizzapi pelo telefone (16) 3704-5522 ou e-mail: faleconosco@crizzapi.com.br antes de encaminhar o produto para análise.

- Ao serem devolvidas, as mercadorias devem, necessariamente, atender às seguintes especificações: 
• O produto deve estar em sua embalagem original e completa;
• O Danfe (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto, junto com o Formulário de Troca ou de Cancelamento, informando o motivo da devolução;
• Você deve escrever uma carta para relatar qual foi o defeito encontrado no produto e em que circunstâncias ele foi utilizado.

Para que as substituições de produtos sejam efetuadas, é imprescindível que os três itens acima sejam integralmente cumpridos.

• Produto sem defeito

Troca de Cor ou Modelo
- Você tem até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto para substituir o item que acabou de receber, comprado na Crizzapi Online.
- Para trocar o seu produto é imprescindível devolver em embalagem original e sem uso.
- Seu produto será submetido à avaliação pelo departamento de qualidade da Crizzapi, e após esta avaliação enviaremos um Vale-Troca (cupom) no mesmo valor dos itens devolvidos, para que você efetuar uma nova compra, exclusivamente, na loja online.

Devolução por Desistência da Compra

- Conforme estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo para o consumidor solicitar o cancelamento da compra realizada fora do estabelecimento comercial, como no caso de compras online, é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto, e deverá ser feito por meio da Central de Atendimento ao Cliente no telefone (16) 3704- 5522 ou e-mail: faleconosco@crizzapi.com.br.
- O Danfe (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto.
- Em todos os casos de devolução, é possível optar pela restituição do pagamento ou pelo Vale-Troca (cupom).
- A restituição integral do produto, incluindo o valor do frete, será feita utilizando o mesmo método de pagamento escolhido no processo de compra. Prazos para o estorno:

Pagamento com Cartão de Crédito: a devolução do valor ocorrerá por meio de estorno junto à administradora do cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis. O crédito será concedido em fatura conforme prazos e regras de cada operadora de cartão;

Pagamento com Boleto Bancário: o estorno será feito na conta bancária do comprador em até 10 (dez) dias úteis após a conclusão da devolução.
- Você também pode optar pelo Vale-Troca (cupom) no valor do produto devolvido para uma nova compra na Crizzapi Online, válido somente para compras online durante o período de 120(cento e vinte) dias.

Produto com Defeito

- Para os defeitos de fabricação, a Crizzapi dá 90 (noventa) dias de garantia para os seus produtos.

- Será realizada uma avaliação das supostas falhas de fabricação pelos fornecedores da Crizzapi e, para isso, você deve, primeiramente, fazer a devolução do produto.

- Em até 30 (trinta) dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.

• Troca concedida

Constatado defeito de fabricação no produto, você receberá no endereço de origem o mesmo produto, sem custo. Caso esse produto não tenha mais em estoque, a Crizzapi entrará em contato e você poderá escolher entre: solicitar o ressarcimento ou o envio do Vale-Troca (cupom) no valor do produto para ser utilizado somente na loja online da Crizzapi (loja.crizzapi.com.br) no período de até 120 (cento e vinte) dias.

• Troca não concedida
Se, após a avaliação, o laudo não for favorável à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você. Confira abaixo os critérios da Crizzapi para a troca por defeito de fabricação ser recusada:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.

Produtos Adquiridos em uma de nossas Lojas Físicas

Caso tenha adquirido o produto em uma de nossas unidades, é muito importante que você se dirija até a loja mais próxima com o produto e o cupom fiscal respeitando os prazos:

- Até 30 dias - Troca Simples (produto sem utilização).
- Até 90 dias - Produto com Defeito.
- Após avaliação do item a loja irá posicionar.
- Em até 30 dias corridos, a análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca.

 
Sobre a loja

A Crizzapi é uma marca nacional de bolsas e foi criada há 18 anos pela família Peixoto. A grife que vem conquistando as mulheres está presente nas melhores boutiques do Brasil e conta com lojas exclusivas também na Europa e EUA.

Social
Pague com
Selos

Joyce Aline Peixoto Me - CNPJ: 04.192.846/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2017